terça-feira, 28 de agosto de 2012

Ouvir e sentir é a única forma de se compreender um sentimento
Desculpa a ti, desculpa a mim...
Desculpa se já não consigo expressar os meus sentimentos de forma directa a ti, mas o meu de te perder consegue ser maior do que a vontade de dizer que te amo, que quero estar contigo, que tenho falta da tua presença, que procuro tudo o que cheire a ti como um cão procura a sua presa, que os meus olhos percorrem todo o espaço em buscar de memórias de ti, que os meus dedos teclam músicas românticas e de saudade...

Refugio-me assim de forma secreta e cobarde, neste blogue, escrevendo como se escreve-se para ti, é mais fácil, dá-me mais esperança, desculpa a cobardia, desculpa a desistencia de insistir em algo que quero e necessito, desculpa a cobardia de neste momento não te enviar uma mensagem a dizer a falta que me fazes....

Talvez um dia que realmente estejas a meu lado para sempre, olhe para a cobardia que estou a cometer e a consiga justifar a mim própria...

Neste momento, não consigo, apenas consigo pensar como cheguei a este ponto... como nos torná-mos nisto, como posso ter medo de dizer o que sinto e penso.. como é possível a pessoa que ontem me ligava a toda a hora a dizer que tinha saudade, que se estava a apaixonar, hoje vive sem saber se estou bem ou mal.... como é possivel algo tão bonito se tornar em algo tão complicado.... como.... como...como...


Gostava de respostas exactas e não de dúvidas insuluveis... gostava de ouvir a tua voz a dizer que me amas como um dia disses-te que estavas apaixonado, gostava que apenas me enviasses uma sms, como antes passavas dias sem dormir apenas para estar comigo... nunca mais será igual... é isso que magoa... é isso que aperta o meu coração e me faz pensar se haverá algo mais....
Se já foi perfeito, será que seremos felizes com o remediado.....
Não... 

É triste... prelongar algo que sabemos já ter terminado... mas o amor é assim... sempre será não sou a primeira não serei a ultima... a correr atrás do que já perdeu...

Não sou a a primeira nem serei a ultima a acreditar que ainda vale a pena... que enquanto se gosta valerá sempre a pena tentar... nem que tenha que esquecer quem sou, nem que tenha que calar o meu coração, para que sintas a minha falta e voltes, nem que tenha que engolir as lágrimas e reboscar um sorriso para que sintas falta de estar a meu lado...


Será que irá valer a pena... será que conseguirei olhar para trás e dizer, chorei, sofri lutei.... mas valeu a pena...

De certeza, pois se não voltares é porque não tinhas de ser meu... é porque não és a minha metade que hoje acredito seres... Em cada puzzel só existe um determinado encaixe, faço tudo por tudo, pois o meu coração diz que és esse encaixe, como já te disse "montaram-nos" no momento errado e por isso teremos que limar determinados cantos para podermos encaixar de forma exata sem falhas e para que nem a maior tempestade nos desencaixe.... se apenas uma brisa nos dezemcaixar então é porque não somos o par perfeito... é porque não iremos enfretar o futuro junto, é porque tinhamos apenas encaixes semelhantes... e talvez a presa de encaixar não nos tenha deixado ver que realmente não tinhamos as ranhuras perfeitas....

Quero acreditar em metade do que disse e esquecer a outra metade....

Quero-te aqui tanto quanto no primeiro dia, em que te afastei... agora deitada no sofá lembro a noite em que te deixei a dormir sozinho e me fui deitar ao pé da minha mãe.... hoje aproveitaria cada segundo ao teu lado, como ultimamente tenho feito... cada segundo que posso sentir o teu cheiro, cada segundo que posso pelo menos observar o teu rosto enquanto dormes, que possa fazer uma festa no teu rosto é tão especial... é tão único... pois nunca saberei quando será o último...

P.S. I love You

Sem comentários:

Enviar um comentário