terça-feira, 28 de agosto de 2012

Esperando por um SmS

Estou aqui sentada, a tentar passar o tempo, a tentar não olhar para o telemovel que teima em estar vazio.
Cada minuto cada hora que passa o meu coração fica mais apertado, as minhas mãos tremem mais e as lágrimas teimam em forçar os meus, mas desta vez não, desta vez não vou deixar cair nem uma.
Nem que tenha que correr o mundo para não chorar, nem que tenha de ir á lua para não lembrar.

Escolho músicas de forma aleatória, mas todas me trazem um suspiro de ti uma recordação de nós.

Não sei que fazer, não sei se faço se não faço. 

Se deixo, se luto.

Corro ou paro....

Porque tudo no inicio é tão bonito, tão simples, tão quente, tão fluido. No inicio nada persupõe um pesar de ideias, apenas agimos e reagimos. Mas depois quando realmente tudo se deveria tornar fácil, complica... 
Tudo tem de ser medido, pesado ao mais ínfimo pormenor, para que nada falhe, ou pelo menos para que não nos recreminemos porque falho.... 
Dizemos e agimos, para no futuro nos podermos justificar e provar a nós próprios que a culpa não foi nossa. Fugiu porque quis, eu fiz isto, fiz aquilo, disse isto, disse aquilo, provei isto e aquilo....

Na verdade só nos engana-mos... Na verdade, fazemos porque sentimos, porque não somos capazes de desistir quando amamos....

Baby, já disse-mos tanta vez é a última vez que estamos juntos, é o último beijo... Mas vem sempre uma e outra vez, um e outro beijo...

Será que tudo teria sido melhor se tivesse-mos ficado pelo primeiro último beijo...

Tenho a certeza que não, pois isso só seria possível se entre nós tivessem colocado um universo...

Depois desse primeiro último beijo, tudo mudou... doí cada vez que dás um beijo na testa e ouço a porta fechar pois não sei quando voltarás, não sei se voltarás. Mas quando vens, quando voltas de novo a beijar a minha testa, quando volto de novo a sentir o teu cheiro, quando volto a sentir o teu corpo, tudo é mais forte, tudo é mais puro, tudo é mais preto no branco, tudo é mais vivido. Só damos valor ao que nos faz falta, só nos faz falta aquilo que não temos mas queremos...
Tatuei a tua boca no meu pulso, posso beijar-te cada vez que quiser, se for para uma ilha deserta vou poder beijar-te, vou poder olhar  os teus lábios sempre que quiser....

Comecei este post com um título e sobre ele pouco ou nada falei, porque tudo se resume á chamada que não recebo, a mensagem que não aparece, ao vazio que sinto e ao sorriso que não tenho.

Sem comentários:

Enviar um comentário