terça-feira, 28 de agosto de 2012

Irionia da Vida

:))) A melhor descrição possível... novos capítulos viram...
"Você passa por mim, 
finge que não me vê, 
e eu fico aqui sonhando, 
apaixonado por você, 
que nem olha para mim, 
que nunca me dá bola (...)

(...)só anda perfumada,
blusinha coladinha,
marquinha de biquini 
e sainha bem curtinha

e eu alucinado
louquinho de tesão
não sei o que fazer 
para ganhar seu coração

mas se um dia você vacilar
e eu chegar bem perto de você
vou prender você na minha rede
você vai ver o qué que eu vou fazer....



Dificil... mas esta música será sempre a nossa, porque em nada falha com a nossa história:)
Até completamente triste contigo, haverá sempre algo nosso que me arrancará um sorriso...

Sabes porque chamei a este post "Ironia da Vida"? Porque eu nem dava bola á tua presença enquanto tu me apreciavas, enquanto fizeste tudo eu fugi e fingi que não via, depois virei eu a fazer tudo e tu a fingires que não vês.... e se fizesse-mos tudo de novo... 

Eu volto a passar, fingir que não te vejo e tu ficas ali apaixonado por mim....

Nunca te esqueças que apesar de me teres na mão, não virei, baleia, feia e insuportável... 
Pelo contrário, continuo a ser eu... 
Por isso também a vida é tão irónica... corro atrás de ti como uma coelhinha... 
E enquanto eu fico a "chorar pelos cantos" a tua ausência, sem querer continuo a espalhar magia e á minha volta continuo a ver todos os homens a admirar-me...

Não te esqueças que, continuo a ter admiradores, continuam a haver rapazes que quando falam perto de mim enrolam as palavras, que seguem cada passo meu como se da minha imagem precisem para respirar... 

Com nada tens que te preocupar, enquanto me quiseres tua, só tua serei, mas fica o aviso... não abras de mais a mão... a princesa pode-se cansar de beijar o sapinho que nunca mais vira principe.

És um gajo de gajas... desculpa eu não sou uma gaja de gajos de gajas......
Boa demais para repartir.... boa de mais para ter metade....

Cuidado Baby eu só me apaixono uma vez, só faço tudo uma vez, só corro atrás uma vez, só amo uma vez... se desapareceres quando assentares os pés na terra e te arrependeres... já será tarde. O lugar não será ocupado por outro mas sim encerrado por tempo indeterminado....

Assim como gostava que um dia visses estes post's e sem recentimentos...
Termino a dizer que te amo, e que nem que mil olhem e só estarei atenta ao teu olhar, nem que dois mil me convidem para dançar prefiro dançar a pensar que danço contigo, nem que 3 mil mandem sms eu prefiro esperar pela a tua...

P.S. I love you 

Sem comentários:

Enviar um comentário