quarta-feira, 29 de agosto de 2012

24H depois

Parece título de filma, mas não... é o título do meu drama da vida real....
Há 24h que nem um olá me dizes, sendo que a última sms que te enviei, foi talvez a coisa mais pura e sentida que escrevi até hoje..... Não sei mais o que fazer...
Nem sei sequer se depois disto deva fazer alguma coisa....

Espero, ligo, corro, grito sorrio...
Não sei, nem sei se um dia saberei...
O telemóvel toca e o meu coração acelera na ânsia de que sejas tu... mas nunca és...

Começo realmente a sentirme sem forças, não sei que passo dou a seguir...
Talvez ligar-te pelo menos para ouvir a tua voz e te mostrar que estou aqui... que ainda estou aqui..

Mas vem a dúvida e se não atendes, e depois quanto tempo estarei á espera de um contacto de volta? e será que o farás?

Já não sei mais o que fazer.... resta-me apenas tentar ser comedida e não agir de cabeça quente...
Gostava de te ver hoje....

Sem comentários:

Enviar um comentário